Acerca de mim

Portugal
4productions é um grupo de área de projecto da Escola Secundária De Paços De Ferreira, da turma 12º1F. Este projecto tem como objectivo a identificação dos maiores problemas sociais da adolescência e como produto final apresentar uma curta-metragem tratando esses mesmos problemas. Este blog foi criado com o objectivo de mostrar o trabalho desenvolvido pelo nosso grupo ao longo do ano, desde já agradecemos a sua colaboração. Se tiveres alguma sugestão que nos possa ser útil, podes colaborar, para isso utiliza o nosso e-mail (4productions.espf@gmail.com) ou deixa comentário. Se tiveres um blog e nos quiseres divulgar, nós retribuimos.

19/10/2010

4productions Presos em Peães

Os elementos dos 4productions foram presos esta noite em Peães na freguesia da boalhosa após terem feito vários arranques e piões na ponte do coco. Durante a perseguição atropelaram um panda que levou ao seu despiste. Ambos os elementos fugiram em jangadas pelo rio Tejo.
O panda permanece em coma mas segundo os médicos, com o soro de bambu irá recuperar rapidamente e voltará em segurança para o zoo.

Sem comentários:

Enviar um comentário